Josimar Salum
Estou indignado com esta religião de “Simões, os mágicos” que pensam que as coisas de Deus se compram com muita prata e com muito ouro.
Estou indignado com o pastor engomadinho pedindo o povo de Deus para ajudá-lo a pagar o programa de TV, que mantém “com tanto sacrifício” depois de vender seus livros na promoção de Natal com 70% de desconto, de oferecer livros gratuitos com a compra de uma Bíblia especial.
É mentira! Ali na sua loja virtual nada é gratuito. Seu companheiro doou 15 mil livros gratuitos no congresso nacional da sua fé. Que bondade! E os milhares de pastores os levaram para todo o recanto do Brasil e os milhões de fiéis compraram milhões desses livros (e misericórdia!) sua doutrina falsa e maligna infestou toda a Nação!
E o pastor admirável afirma em meio a um comercial e outro, categórico, como quem anuncia um prêmio espetacular, que antes do final do show vai orar para abençoar poderosamente o telespectador, mas não sem antes mandar passar outra propaganda para vender outro produto de seu mercado.
Só um ignorante vai querer uma bênção tão falsa como aquela!
E o pastor engomadinho ora como prometeu, com sua mão estendida que ostenta em um dos dedos um anel cravejado de um diamante imenso. Quem sabe se recebeu de presente ou se foi comprado por ele mesmo?
E ora apenas por alguns segundos cronometrados (5, 4, 3, 2, 1) e fecha o programa do dia, rapidinho; acabou o horário do programa que foi gravado em um estúdio fabricado, artificial como o pregador.
Que bênção seria esta, meu senhor, minha senhora, que o Deus de Jacó já não tenha ordenado sobre você, que é filho (a) dele, nascido (a) de novo, que tem a Unção do Santo?
Por que você precisaria da bênção de qualquer homem por mais ungido que fosse? Não existem pregadores exclusivamente ungidos. Todos os santos de Deus são ungidos. Todos os filhos de Deus são profetas e são ungidos. Por que você precisaria da bênção de qualquer pastor, mesmo sendo ele um homem de Deus, sério?
Então, se você estivesse em algum lugar do planeta, sozinho, pregando o Evangelho como missionário do Deus Altíssimo e não tivesse ao seu lado nenhum homem de Deus para te abençoar, você se tornaria pagão?
Somos apenas “canais” de alguma bênção de Deus! Certamente Jesus já nos abençoou com toda a sorte de bênçãos celestiais.
Mas o pastor pop e o padre pop se posicionam como um sacerdote com uma unção especial, enganando os incautos, a fim de levarem cada um a “semear” em seu ministério para ficar debaixo da “unção” que diz que recebeu de Deus, para poder receber a multiplicação de seu dinheirinho por ter semeado em solo fértil.
Enganação do demônio! A obra de Deus não é bolsa de valores. Você deveria primeiro alimentar os pobres que estão a sua volta, socorrer os necessitados de sua família, socorrer os domésticos da fé para que não seja considerado pior que os incrédulos.
Multiplicação da semente, Doutor Mentira, Profeta Dólar – só porque fala inglês não deixa de ser feiticeiro. Tudo isso é isto mesmo: feitiçaria, controle e manipulação de gente simples que não estuda as Escrituras, idolatria, conto do vigário.
Meus irmãos, minhas irmãs, vocês não precisam de nenhum sacerdote. Vocês são os sacerdotes, a nação santa, o povo adquirido para que anunciem as virtudes Daquele que os chamou das trevas para a Sua maravilhosa Luz.
Desligue seu aparelho de TV. Não use o You Tube para assistir aos vídeos de lixo dessa gente. Mate seus ministérios de inanição. Eles amam mesmo é o dinheiro e acham que realmente estão realizando o Ministério de Cristo! Que Cristo! Se fossem servos de Cristo, fariam o que Cristo fez!
Tire-se o dinheiro do pastor eletrônico, tire-se a prata e a riqueza do Vaticano e de todos os outros parecidos, que tudo acaba. Programa de TV acaba, vai fechar tudo, porque dependem de dinheiro e não de Deus para manterem seu mercado. São tão pobres, mas tão pobres, que tudo o que têm é dinheiro, que tudo o que pedem é dinheiro, que tudo vai acabar se não tiverem dinheiro. O “firme” fundamento de seus ministérios é Mamom e não Jesus, o Cristo.
ASONE
Extraído do livro “O Manifesto: Aos Católicos, Evangélicos, Pentecostais e Protestantes” disponível neste link https://a.co/d/eRPEp8F ou Amazon.com.br https://a.co/d/dh0oOy