casamento-djalma
Morte de Djalma Rezende resultou em um cenário de conflitos familiares

A vida de luxo do advogado ostentação Djalma Rezende resultou em um cenário de conflitos familiares após a morte do milionário. Um dos profissionais mais ricos de Goiás, conhecido até como “Júnior Friboi da advocacia”, deixou uma herança milionária. Os filhos não conseguem sequer confirmar o valor – a estimativa é de que seja ao menos R$ 50 milhões. Desse dinheiro, herdeiros alegam que não viram nenhum centavo e que as pensões que os filhos menores deveriam receber teriam sido interrompidas.

O advogado morreu em janeiro deste ano, aos 69 anos, em Goiânia (GO). O jurista sofreu uma insuficiência hepática, em complicação ao tratamento da metástase que tinha no fígado.

Parentes dizem que a viúva, Priscila Maura, teria bloqueado todos os filhos de Djalma das redes sociais após a morte do marido. Dos cinco filhos, dois são menores de idade. Familiares acusam que, desde a morte do pai, os mais novos não têm recebido pensão.

Uma das herdeiras tem, hoje, 16 anos. A jovem tem vendido trufas na porta da escola para conseguir pagar a mensalidade dos estudos. Dos bens, ela teve acesso às roupas de grife do pai para vender e arrecadar recursos (veja abaixo a lista dos vestuários). No entanto, a mãe da jovem alega que, apesar do alto padrão, não consegue vender os trajes da família.

Lauriane Oliveira, mãe da adolescente, conta que conheceu Djalma quando morava no assentamento de uma fazenda. Ele, especialista em direito agrário, defendia os interesses do dono da terra em que Lauriane ocupava. No entanto, os dois tiveram um relacionamento que resultou na filha que tiveram juntos.

Acusações em redes sociais e processos na Vara cível também têm sido armas do fogo cruzado entre os familiares. Em dois processos, Priscila, advogada responsável pelo escritório de Djalma, chegou a cometer uma gafe e enviar a ação para foro errado duas vezes no mesmo dia. Familiares que falaram com o Metrópoles questionam se a falha teria sido por “má-fé ou incompetência”.

About Author