IMG-20230112-WA0015-1024x1024-1-1

Essa aspersão ritualística de sangue na antiga aliança feita por Moisés diante do povo, já demonstrava a tamanha importância de cada GOTA DE SANGUE derramado, quando tocado e regenerado pelo sangue do animal que fora imolado em seu lugar, uma representação do que o Messias realizaria por nós.

Ou seja, diante de tudo o que foi feito pelo pecado, APENAS O SANGUE PODE UNIR. É no DNA que a codificação de todo material genético é passada de geração a geração. Uma assinatura sequencial de repetições alinhadas ao tetragrama YHWH e números que se repetem entre 10-5-6-5. Um mapa de uma matriz divina o qual precisa ser reativado diante de uma reconciliação, transfusão sanguínea de um novo pacto com tamanha reestrutura epigenética espiritual.

Ao reconhecer Yeshua como o seu único e suficiente salvador, faz com que seja alterada as bases do gene diante do sangue de Yeshua. O sangue de uma nova aliança.

Entendendo que o selo do Criador é concedido a quem vive em íntima reconciliação feita através de Yeshua, diante do dom gratuito da Sua justiça. O nosso DNA é ativado diante do código interdimensional para nos elevar diante da purificação o qual é necessário para o andar na obediência e santificação progressiva.

Sendo possível agora entendermos o porquê Yeshua nos diz que devemos comer de sua CARNE E BEBER DE SEU SANGUE. Esta verdade está representada no memorial da ceia, um cerimonial observado desde os tempos de Abraão com Melquisedeque.

“Melquisedeque, rei de Salém, trouxe PÃO E VINHO; era sacerdote do Deus Altíssimo; abençoou ele a Abrão e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, que possui os céus e a terra; Gênesis 14:18-19

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: se não COMERDES A CARNE do Filho do Homem e não BEBERDES O SEU SANGUE, não tendes vida em vós mesmos. QUEM COMER A MINHA CARNE E BEBER O MEU SANGUE TEM A VIDA ETERNA, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. João 6:53-55

Esse é o poder da ASPERSÃO DO SANGUE, diante de uma Reconciliação com o nosso Pai.

Bom sábado a todos!

Shalom! Shalom!

About Author