BOM DIA!
O Senhor fala em Isaías 42.6-7 “Eu, o Senhor, chamei você em justiça; eu o tomarei pela mão, o guardarei, e farei de você mediador da aliança com o povo e luz para os gentios; para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os cativos, e do cárcere, os que jazem em trevas.”
Esse versículo contém uma das profecias mais claras sobre o Messias, o qual teria uma missão definida: abrir os olhos dos espiritualmente cegos e libertar os cativos.
Durante Seu ministério terreno, o Senhor Jesus demonstrou esse poder ao curar cegos e libertar as pessoas de todo tipo de problemas físicos e espirituais.
O tempo de Natal tornou-se um momento extremamente sentimental. Há cânticos, cores, comidas e muita confraternização. Muita beleza externa tende a nos afastar da essência da verdadeira história de Natal: Jesus, o Servo de Deus, tornou-se um homem para libertar pecadores de seus pecados.
Somente por Ele, podemos ser libertos da culpa, das cadeias do pecado e da escuridão espiritual. Ele afirmou em João 8.12: “…Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.” Em Jesus há perdão, libertação e salvação.
A criança da manjedoura é o “Servo de Deus” que foi à cruz e morreu, assumindo o nosso lugar. Ao confessarmos os nossos pecados e crermos em Sua morte substitutiva na cruz, encontramos liberdade e vida eterna.
Não permita que o seu Natal seja o mesmo. Venha a Jesus! Ele libertará você da cegueira espiritual, do cativeiro da culpa e da escravidão do pecado. Nele há liberdade. Tudo o que você precisa está nEle. Volte-se para Ele agora, com fé simples e você O verá.