1000251217_20240726132304319.jpg


Wathila Oliveira, nascido em ipameri, 27 anos de idade. Começou sua vida profissional muito cedo, aos 16 anos de idade foi trabalhar no Programa do governo Jovem Cidadão, ficando por um ano e seis meses nessa atividade via contrato, trabalhando na Câmara Municipal de Ipameri.

Hoje 10 anos após sair da Câmara, está colocando seu nome a disposição para dessa vez não ser só um aprendiz, mas sim um representante do povo naquela Casa se assim Deus o permitir.

Wathila de Oliveira com sua esposa Fernanda Cardoso

Após sair de Câmara, com o final do contrato, teve uma trajetória bem extensa, se casou aos 18 anos com Fernanda Cardoso, pessoa com quem está até a presente data, nessa caminhada passou por vários locais de trabalho sendo eles: Móveis Estrela, Rede Eletrosom em ipameri e a maior varejista do Brasil Magazine Luiza em Catalão, foi vendedor destaque em todas elas, profissão que levei por mais de 8 anos.

Wathila Oliveira e os colaboradores da WF Açaiteria

Após essa trajetória, abriu uma grande loja na cidade de ipameri, a Açaiteria WF, local onde ficou por 3 anos trabalhando e fornecendo o melhor em atendimentos e produtos para a cidade de ipameri, porém como nada é para sempre decidiu voar mais alto e hoje não é mais proprietário da açaiteria, resolveu ingressar na vida pública seu grande sonho: Representar a cidade de Ipameri.

Wathila, sua esposa Fernanda e seus pais José Paulo e.dona Sandra

Filho de um pedreiro Senhor José Paulo Dias e uma empregada doméstica Dona Sandra Maria de Oliveira, enfrentou varios obstáculos para chegar onde chegou. Possui dois irmãos, Sendo o segundo filho dos 3. São eles: Dionatha Oliveira e Djeissy Oliveira.

Wathila e seus irmãos Dionatha Oliveira e Djeissy Oliveira

Um jovem com sangue no olho para trabalhar em prol do município, com capacitação técnica em informática, gestão pública e administração de empresas se considera preparado para ser um representante do povo.

Uma frase que sempre carrega consigo: “Por onde passei, muitas das vezes escrevia no meu crachá de trabalho é ‘Faça aos outros o que você gostaria que fizesse a você’. E com isso encerro dizendo, vou fazer para todos como se fosse para mim mesmo.”

About Author