Porque TODA AUTORIDADE. Como TODO PODER QUE ESTÁ EM SEU NOME.

O NOME DE YESHUA! O QUAL FOI DADO A IGREJA.

Os crentes primitivos sabiam muito claramente o que eles tinham, por isso usavam.

Um dos relatos que vemos foi o de Pedro e João, quando estavam indo para o Templo, por volta das três da tarde, ao passar por um paralitico que pedia esmolas.

Quando viu que Pedro e João iam entrar no Templo, pediu-lhes dinheiro. Eles olharam bem para ele, e João disse: “OLHE PARA NÓS!”. O aleijado olhou para eles com atenção, esperando receber alguma coisa deles. Pedro disse: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho lhe dou: EM NOME DO MESSIAS, YESHUA DE NATZERET, ANDE! Atos 3:3-6

Eles sabiam o que tinham, o uso do NOME DE YESHUA nessa ocasião.

A igreja precisa compreender, onde que, muitas delas sequer sabem a respeito do novo nascimento, apenas acham que tudo o que têm é o perdão dos pecados.

Quando acreditamos que apenas temos o perdão dos pecados sem remissão, acontece que permanecemos na posição em que o adversário dominará por toda a vida. Igreja órfã e desamparada.

Mas quando sei que em Yeshua, nasci de novo, que sou uma nova criatura e que me tornei a justiça de Deus. NELE. Então, TEREI DOMÍNIO SOBRE O PECADO.

Porque O PECADO NÃO TERÁ DOMÍNIO SOBRE VÓS; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça. Romanos 6:14

Mas, quando a Igreja sabe da autoridade que lhe foi outorgada entende que “maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo” – 1 João 4:4

Como tem a compreensão que ‘de maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei’. Porque O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem? Hebreus 13:5-6

Pedro sabia o que lhe pertencia quando fitou os olhos naquele paralitico, na Porta Formosa.

O diabo sabe o que Yeshua conquistou, a AUTORIDADE QUE HÁ NESSE NOME.

Infelizmente esse nome está sendo usado por alguns homens em igrejas para promoções, encantamentos, magias, manipulações, autoritarismos e escravidão.

A igreja precisa tomar posse do nome de YESHUA COMO SUA PROPRIEDADE.

Feliz e abençoado sábado!

Shalom! Shalom!

About Author