A Equatorial Goiás acompanha de perto a situação envolvendo a empresa Dolp e informa que, até o momento, não há qualquer impacto no atendimento aos clientes, mantendo todas as frentes de serviço em operação. A distribuidora reforça que adotou medidas internas de reforço operacional para garantir a continuidade dos serviços com eficiência e segurança, preservando o atendimento à população.
A Equatorial Goiás salienta que mantém em dia todas as obrigações financeiras e contratuais com a Dolp e reforça que os pagamentos estão sendo realizados conforme prevê o contrato vigente.
A distribuidora esclarece, ainda, que não participa da gestão interna entre empresas prestadoras de serviço e seus empregados. No entanto, acompanha de forma ativa e atenta o processo contratual com a parceira, de modo a garantir que todas as obrigações sejam cumpridas sem exceção. As tratativas com a terceirizada seguem em andamento, com a confiança de que o diálogo e o equilíbrio prevalecerão.
A Equatorial Goiás reitera seu compromisso com a ética, responsabilidade social, boa-fé e transparência, sempre buscando a construção de relações sólidas com seus fornecedores.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás
