IMG-20251017-WA0294.jpg


A Sra. Zulmira Bernardes Leite compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento de sua sobrinha,

Segundo relato da comunicante, há cerca de dois meses, Cleidimar conheceu um homem pela internet identificado como Lucas, o qual teria vindo até Ipameri para buscá-la, levando-a para morar com ele na cidade de Caldas Novas (GO).

Nas duas primeiras semanas, Cleidimar manteve contato com os familiares. Posteriormente, informou que seu celular havia quebrado, orientando a tia a entrar em contato com Lucas pelo número (64) 9 9245-8492, caso precisasse falar com ela.

No dia 15 de setembro, Zulmira enviou uma mensagem para o referido número pedindo para falar com a sobrinha, tendo sido essa a última vez que conseguiu contato. Desde então, nenhuma das mensagens enviadas recebeu resposta, e nem a mãe de Cleidimar conseguiu novas informações.

A comunicante apresentou à polícia uma foto do homem identificado como Lucas e relatou que teme pela segurança da sobrinha, uma vez que Cleidimar chegou a enviar mensagem dizendo:

“A gente não dá certo não, esse homem só quer saber de beber todo dia.”

Ainda conforme informações, Cleidimar Leite Antonio teria dito que estava morando nas proximidades do Assaí Atacadista, em Caldas Novas.

Qualquer informação que possa contribuir para localizar Cleidimar Leite Antonio deve ser comunicada imediatamente à Polícia Civil ou Militar mais próxima.

📞 Disque Denúncia (anônimo): 197
📞 Polícia Militar: 190


Delegacia de Polícia Civil de Ipameri — GO

About Author