Equipes seguem atuando empenhadas para normalizar, o quanto antes, o serviço para as demais unidades consumidoras
A Equatorial Goiás informa que, até o momento, já restabeleceu o fornecimento de energia para 95% dos clientes afetados pela falta de energia em alguns bairros de Catalão, registrada na tarde desta quinta-feira (23). Neste momento, equipes da companhia trabalham de forma contínua para normalizar o serviço para as demais unidades consumidoras e assegurar a confiabilidade do sistema.
Confira a lista dos bairros afetados: Residencial Parque Imperial, Residencial Parati, Loteamento Paineiras, Jardim Brasília, Jardim Europa, Monsenhor Souza, Margon II, Jardim Primavera, Alto Padrão, Alto da Boa Vista, Alto da Boa Vista II, Evelina Nour II, Loteamento Ipameri e Harmonia.
A distribuidora lembra que os clientes podem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento para o registro de ocorrências:
- Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
- Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS; (novo aplicativo)
- Call Center 0800 062 0196;
- Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
- Via SMS: envie uma mensagem para o número 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX, informando no “XXXXXXX” sua Unidade Consumidora (UC).
Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás
