Polícia Federal identifica vítima de atropelamento na BR-364
Foi identificado pela Polícia Federal, o homem
que morreu vítima de um atropelamento na
BR-364, em Planura. Trata-se de José Luiz de
Oliveira Marques, 46 anos, natural de Ipameri,
município de Goiás. Seu corpo foi sepultado no sábado (3), no Cemitério Municipal de Frutal, após a geladeira do IML (Instituto Médico Legal) voltar a apresentar defeito.
O acidente que causou a morte de José Luiz
aconteceu no dia 30 de janeiro (uma
terça-feira). O atropelamento ocorreu por volta das 6h da manhã, no KM 1, próximo a ponte do Rio Grande, que liga os Estados de Minas Gerais e São Paulo, através dos municípios de Planura e Colômbia, respectivamente. De acordo com a família, ele “vivia” como andarilho.
No dia dos fatos, a Polícia Rodoviária Federal
informou que o homem – agora identificado –
foi atropelado ao tentar caminhar no eixo entre os vagões de um caminhão do tipo caçamba, que estava em movimento, seguindo em direção ao estado paulista. Em um determinado momento, a vítima – que tentava passar de um reboque para outro – escorregou e caiu, sendo atropelada na sequência.
Ainda não se sabe como José Luiz conseguiu subir na carroceira do veículo. A PRF esteve no local do acidente e registrou a ocorrência. O caso continua em investigação por parte da Polícia Civil. O corpo da vítima permanecerá sepultado no Cemitério de Frutal. O traslado para outro município, caso a família opte pela transferência, necessita de autorização judicial.
O Blog do Alan Ribeiro e o Portal do Alan se solidariza com o ocorrido e manifestamos nosso pesar pela terrível fatalidade.