Com objetivo de negócio estipulado e campanha inovadora que reforça a presença e o amor no dia a dia, marca de referência na categoria anuncia seleção de kits presenteáveis e exclusivos
A uma semana do Natal o mercado de varejo e consumo vê crescer a movimentação para a compra de presentes. Segundo dados da Kantar, a categoria de higiene e beleza está entre as três que mais se destacam como opções presenteáveis.
Para celebrar o Natal em grande estilo, o Boticário, marca de beleza preferida de homens e mulheres brasileiros para presentear, apresenta mais de 30 opções de kits e combos exclusivos, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais icônicos lançamentos da marca.
Nos negócios, a estimativa de vendas de kits presenteáveis para os diversos canais de atuação da marca pelo Brasil – e-commerce, com site e app exclusivo, lojas físicas e revendedores – apresenta expectativas de incremento de 20% quando comparada com o período natalino de 2022. Segundo Vanessa Machado, diretora da Categoria Gifts do Grupo Boticário, a data é estratégica para o mercado como um todo, mas para a marca carrega a importância de ser líder em categoria, conhecer o consumidor e o colocar como o centro do negócio.
“Neste Natal, falamos sobre o amor presente e, de fato, nada é mais especial do que estar presente de verdade com quem se ama. Para celebrar, como marca de referência na categoria de presenteáveis, que há mais de quatro décadas participa dessa festividade em milhares de lares brasileiros, criamos um mix de produtos que eleva as nossas fortalezas em portfólio e itens exclusivos, com opções que abrangem a lembrancinha ao presente grandioso, algo que gera identificação e desejo aos nossos consumidores”, pontua.
Além das diversas opções de presente, entre kits e combos de perfumaria, cuidados pessoais e infantis, entre outros, a marca também reforça a ação Mais Presentes Boticário: uma plataforma que possibilita o resgate de ofertas e experiências. Quem comprar um kit da edição limitada de Natal receberá uma tag com QR Code e senha única. O presenteado escaneia, acessa a plataforma e realiza o cadastro para entrar no hub de ofertas e escolher um presente extra. As opções vão desde cursos online, passeios, massagens, aulas em academia, até descontos especiais para produtos do Boticário e marcas do Grupo Boticário.