dsfd545s4df5ddd

As pessoas que abençoam os outros prosperarão; aquele que satisfaz os outros satisfará a si mesmo. Provérbios 11:25

De uma coisa é certa, sejamos GENEROSOS. Essa generosidade tem que ser deliberada com muita alegria e desprendimento.

Tendo esse tipo de atitude primeiramente abençoando o próximo, a prosperidade lhe alcançará. Sendo generoso para com o próximo, é ajudando o mesmo que a prosperidade o alcançará.

Quando há generosidade a pessoa está disposta a doar, é grato e doa o que possui quando percebe que o próximo realmente está precisando.

Muitos deixam de ajudar o próximo por simplesmente terem o sentimento de egoísmo enraizado em seu ser. Ou por outro lado, são pessoas que tem em si a falta de desprendimento.

E ainda há os que doam não por serem pessoas generosas, e sim, por vaidade, para apenas aparecerem em redes sociais.

Mas quando você fizer TSEDAKAH, não permita que sua mão esquerda saiba o que faz a direita. Então sua TSEDAKAH estará em sigilo, e seu PAI, que vê o que você faz quando está sozinho, O RECOMPENSARÁ. Mateus 6:3-4

De uma coisa certa é ajudar quem está ao nosso redor. Assim, fará com que a ativação das bençãos alinhadas a generosidade e a gratidão o alcancem.

Lance seus RECURSOS aos mares; um dia, você OS COLHERÁ DE VOLTA. Eclesiastes 11:1

Um dos segredos é você não agir movido pelo interesse próprio, especialmente da fama, diante do marketing social, ou da política de fazer para aparecer ao público.

Quem compreende da lei da generosidade apenas faz o que acha certo fazer.

Nunca doe nada querendo ser beneficiado pelo bem que faz. De uma coisa é certa, quando você ajuda um necessitado, estrangeiro, viúva ou órfão. D-us o recompensará.

Nunca se esqueça! O ETERNO NÃO FICA DEVENDO-LHE NADA!

Então, se for fazer! Faça diante da LEI DA GRATIDÃO, DO AMOR e DA GENEROSIDADE.

Shalom…

About Author