O homem pós-moderno mantém-se inquieto e insatisfeito. Ainda que exteriormente, talvez ele não demonstre isso, é assim que ele vive. Ele está em busca de algo mais profundo, significativo e verdadeiro. Ele busca por um sentido maior, uma resposta para o seu vazio existencial. A verdade é que a busca da alma é a busca do próprio Deus. Acertadas são as palavras de Agostinho, que diz: “Inquieto está o nosso coração até que descanse em Ti.”

Para qualquer alma sedenta, Jesus faz um convite em Mateus 11.28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Esse não é um convite à religião, a práticas religiosas, a mais um mantra, a mais um dogma, a mais um rito ou qualquer coisa parecida. Esse é um convite para todos os que se sentem o último dos últimos, cujas esperanças se foram. Esse é um convite a um relacionamento profundo, duradouro e transformador. É o convite de Jesus! É um convite para quem necessita de paz e esperança.

Assim a conclusão é: todos nós necessitamos de Jesus! Necessitamos de Sua graça em nossas vidas. Necessitamos saber que Deus não espera que purifiquemos nossos pecados antes de irmos a Cristo. Ele quer que venhamos a Ele como estamos — em quebrantamento, em dor, em humildade, em arrependimento e fé. Necessitamos de Jesus!

Sim, você necessita de Jesus! Só Ele pode salvá-lo de seus pecados. Em Jesus você terá uma nova vida; o “novo nascimento”. NEle tudo se torna novo. Por isso, venha a Jesus! Seja humilde e ore agora: “Jesus, eu necessito de Ti! Salva-me!

Tenha um bom dia!

Shalom! Shalom!

About Author