O trabalho de combate à criminalidade em Goiás será tema de painel do governador Ronaldo Caiado, que participa nesta quinta-feira (06/06) do Seminário Internacional sobre Segurança Pública, Direitos Humanos e Democracia, em Brasília, a partir das 9h.

Ao lado do secretário Nacional de Segurança Pública e ex-procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo; do ex-ministro da Defesa e da Segurança Pública, Raul Jungmann; e o ex-ministro da Justiça, Tarso Genro; Caiado vai participar do painel “Um plano de combate às organizações criminosas em atuação no Brasil”.

Promovido pelo Instituto para a Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE) e do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), entre os dias 6 e 7 de julho, o evento reúne acadêmicos e autoridades públicas do Brasil e do exterior para discutir o decisivo papel da segurança pública na América Latina e diante do crescente avanço das organizações criminosas.

Serviço
Assunto: Caiado fala do combate às organizações criminosas durante evento em Brasília
Quando: Quinta-feira, às 9h
Onde: Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) – SGAN Quadra 609, Módulo A, Via L2 Norte, Brasília (DF)

About Author