Samuel Pires Ferreira (Samuka) é o terceiro filho da senhora Alicrinha, e, no próximo dia 2 de junho fará 34 anos, sua mãe tem 5 filhos, sendo ele o terceiro, ou seja o do meio.

Nasceu no Estado do Pará, e desde os 9 anos de idade se viu obrigado a deixar os estudos para trabalhar e auxiliar sua mãe no sustento da família.

Está em Ipameri desde 2009/2010, em Ipameri através do EJA onde concluiu o nono ano e concluiu o ensino médio na Escola Normal, está terminando o oitavo ano do curso de Direito na UNA em Catalão.

Aos 8 anos de idade comprava e vendia pães em sua cidade natal. Está na profissão de barbearia desde os 16, anos de idade. Até resolver se dedicar exclusivamente a barbearia já trabalhou como carpinteiro, pedreiro, pintor, garçon, churrasqueiro. Também é operador de máquinas pesadas.

Samuel (Samuka), sua esposa Franciele e seus filhos João Victor e João Paulo

É casado com Franciele Cristina da Silva há 10 anos, é pai do João Victor e do João Paulo.

Já ministrou cursos em sua barbearia para jovens que gostariam de ter e seguir essa profissão.

Tem como hobbies a pescaria e fazer trilhas na natureza.

Tem grande círculo de amigos devido ao seu estilo comunicativo e simpático de se relacionar com todos, razão do seu considerável número de clientes.

Com sua mãe Dona Alice
Samuka com alguns alunos que ele teve a oportunidade de ensinar uma nova profissão
Samuka e um de seus clientes, sempre satisfeitos
Samuka, seus filhos João Paulo, João Victor e o sobrinho Pedro Gabriel

Por essa história de vida, com essa juventude com ainda muita história a ser escrita, nós do Blog do Alan Ribeiro e do Portal do Alan destacamos

About Author