Na tarde da última quarta-feira, 3, o deputado estadual Jamil Calife (PP) participou de uma reunião estratégica ao lado do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. Também estiveram presentes no encontro, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB); o presidente e o vice-presidente da HPE Automotores do Brasil, representante da Mitsubishi Motors, Mauro Luís e Reinaldo Muratori, respectivamente; entre outras lideranças e autoridades.

Durante a reunião em Brasília foram discutidas estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico em Goiás. Dentre as pautas abordadas, destacou-se a ampliação da fábrica da Mitsubishi, em Catalão, bem como a atração de novas indústrias para o Estado. Tais iniciativas visam a geração de emprego e renda para os cidadãos goianos, contribuindo assim para o fortalecimento da economia local.

O deputado Calife, ao expressar seu compromisso em colaborar para o progresso econômico de Goiás, enfatizou a importância de tais projetos para a melhoria da qualidade de vida da população. “Gerar empregos é gerar dignidade”, ressaltou o deputado, evidenciando sua determinação em promover iniciativas que impactem positivamente toda a região.

Com sua contínua dedicação em buscar melhorias para o Estado, o deputado Calife reitera seu compromisso em impulsionar o crescimento econômico de Goiás, consolidando-se como um representante ativo na busca por um futuro próspero para a região.

Gabinete Deputado estadual Jamil Calife

About Author